quinta-feira, 18 de outubro de 2007

2 comentários:

Bete Anes Seloti disse...

Oi querida, tão nova e com netos desse tamanho, que benção heim???
Parabéns.
Amada, passa prá mim o passo a passo dessa peça pois eu tenho a foto dela nos meus arquivos, mas n]ao tenho a receita e não sei tirar de olhômetro, quero fazer um desse só que com mais comprimento. Será que você pode me ajudar?????
Parabéns pelo time em Portugal (és portuguesa???), pelo time do Rio não posso falar nada, mas tenho um amigo no Rio que é Flamenguista roxo, então, 1 ponto a mais prá você.
Quanto à ídolos, prá mim, só Jesus.
Fica com Deus e aguardo sua resposta.
Beijocas amada
Bete

Bete Anes Seloti disse...

Oi querida, você é tão nova e com netos desse tamanho, que benção, parabéns.
Olha amei seu time do coração de Portugal (deve ter descendência né??, mas do Rio não posso comentar, só que tb é o time de um amigo que mora no Rio.